Procure

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Amor diferente

Senti-me livre, feliz, aconchegada.
Você levemente encostou seus lábios nos meus, e senti de verdade o meu mundo parar.
Éramos só você eu.
Sorrimos, e nos olhamos, quando na verdade minha vontade era nunca mais parar de te beijar.
Teu corpo, tua respiração, teus cabelos loiros, teus olhos me viam despida a cada minuto que se passada.
Minhas pernas tremiam com medo de errar, mas você estava ali.
Eu nunca pensei como seria, e quando seria.
Você me mostrou que não tem horário, momento nem fim.
Quando quiser-mos, assim que a disponibilidade estiver ao nosso favor, não há espera.
Eu quero ser sua sempre, você vai ser parte de mim.
Não quero soltar tua curvatura perfeita por nada.
Te tocar, te sentir, te morder, te beijar.
Me levastes em um mundo do qual pensei não existir neste universo, e você me fez experimentar de minha própria malícia. Por fim ..
.. um dia feliz termina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário