Era uma vez, uma linda princesa, sempre se lamentando por seus falsos relacionamentos, imaginando quando poderia encontrar seu verdadeiro amor, assim como verdadeiros contos de fadas.
A princesa, chamada Letícia, muito cobiçada pelos príncipes de vilas próximas, sabia que ali, a única coisa que iria encontrar seria cobiça por sua enorme fortuna.
O rei Edilson, sabendo da tristeza da filha, e desesperado para ter um genro a quem possa honrar, organizou o maior baile da vizinhança. E assim foi feito.
De nada foi importante. Princesa Letícia, próximo a acabar com sua coroa, procurou mudar de localização e fugiu.
Fugiu para um lugar pequeno, com poucos habitantes, pouco movimento. Deixou todo seu castelo e sua mordomia, para encontrar alguém que completasse tudo que de material poderia ter.
Naquele vilarejo, as pessoas costumavam falar pouco, porém Letícia conseguiu ajuda de uma nobre senhora, de coração bom, e a única a qual lhe deu ajuda. Um pequeno porém a princesa não sabia, era ali que encontraria seu verdadeiro amor.
Dona Valdelice, mãe de Cristhian, também nobre naquela pequena região, apaixonou-se por Letícia e os dois começaram um romance.
Muito tempo depois ...
O novo casal voltou para o castelo e assim uniu seus laços no matrimônio e finalmente viveram felizes para sempre.
Sempre não né, foi feliz até a Princesa Letícia começar com suas frescuras e o atual Príncipe Cristhian gostar de sair pra reggae. Porém,
continuaram felizes para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário