Existem amores que surgem de uma simples conversa contendo um oi. O amor não tem hora, não tem lugar, não tem momento, apenas aparece quando você menos espera.
O olhar, os sorrisos repentinos, as pequenas discussões por ciúmes, que literalmente significam mais que um mínimo eu te amo; que não diz tudo.
Um amor delicado, sem fronteiras, fazem o coração se expandir e dar espaço apenas aquele que você repentinamente amou.
Repentinamente você se apaixona, sente náuseas, calafrios, as pernas ficam bambas e seu coração continua a tomar conta de tudo que por anos você conquistou.
Uma pessoa, em um mundo gigantesco, te torna um ser imensurável, diferente, sentimental, um ser doce.
Novamente conheço um casal assim. Estou virando analista de relacionamentos, principalmente os complicados, repentinos, amorosos ou até viciantes. A única diferença deste atual casal é, a diferença e aceitação de ideias, o desejo de estar perto o tempo todo mesmo que o tempo não esteja ao alcance de qualquer um, um casal podemos dizer Monteiro-Lopes, onde só minhas companheiras e eu, podemos ter em mente a imagem descritiva. Um linda moça com tons claros, assim como doce de leite, e um homem, hum, podemos dizer, achocolatado, entendeu né?
Por fim, um casal apaixonado e feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário