Procure

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O fim e um novo início

Posso dizer que é desespero, mas imagino que este sentimento ainda não esteja tomando conta de mim. É algo como se eu tivesse que me desapegar gradativamente. Como se eu tivesse neste instante que soltar as mãos e deixa-las livres para outros segurarem. Mas este não é meu desejo.
Começo a fechar portas, a olhar o movimento periódico do meu dia a dia, percebo que as pessoas não mudaram, mas cada um ali também está passando pela mesma "confusão" que eu.
Pode ser amor, pode ser amor demais. Uma roda de união que dificilmente larga-se como se não fosse nada. Na verdade não é mesmo. Isso é tudo. Tudo que qualquer mulher deseja passar ao menos uma vez na vida. Aquela sensação que conquistou tudo. Não deixou que lhe tirassem os sonhos. E eis que chega a hora, de olhar pra tudo, observar novamente cada movimento, e dizer adeus.
Um adeus, sereno, triste e sem vontade. Mas necessário.
Chega ao fim, um novo ciclo. E iniciasse outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário