Procure

domingo, 11 de setembro de 2011

Um sonho, uma lembrança.

Eu esconderia de todos o que estivesse sentindo, ou apenas deixaria de demonstrar,
mas bem no fundo, você saberia de tudo. Você encontraria meu olhar, sentiria a minha fraqueza,
tentaria entender toda aquela situação, depois iria segurar no meu ombro esquerdo e diria:
Força! As coisas estão apenas começando..
E como um sonho, acordaria daquele momento estranho, olharia para os lados e ninguém estaria me observando, aquele ali seria um dia como qualquer outro para todos, menos pra mim.
Alguém havia me dito coisas aos pés do ouvido, alguém teria dito para eu ter força e tinha encontrado os meus olhos..
Mais quem?
E como um soar das dúvidas me veio a cabeça aquela pessoa que em um abraço final, disse que estaria comigo, me entenderia em qualquer situação e iria me segurar nos meus momentos de tropeço.. era você pai. Que vem me mostrando caminhos, me dando sinais de ser mais feliz,
vem dizendo quem são as pessoas pra segurar nas mãos, foi sempre você..





Nenhum comentário:

Postar um comentário