Procure

sábado, 17 de setembro de 2011

Uma carta de amor

Em tão pouco tempo, eu me tornei diferente.
Mas ainda não entendo, porque isso aconteceu. Acredito que qualquer história pode ser mudada sim da noite pro dia, pois o maior autor decide por nós, e não nós por ele.
Se eu te conheci e floresceu este sentimento, é porque tinha algum propósito e seja qual for, desejo seguir.
Quero muito ter a oportunidade de construir minha estrada, de erguer minha cabeça e caminhar até o final, de perseverar até o fim e conquistar meu objetivo, podendo estar contigo ao meu lado.
Eu não quero saber quantos anos eu posso ser mais velha, ou quanto você pode ser mais novo, o amor não vê idade, não vê físico ou forma, ele vê coração, caráter, verdade..sinceridade! E eu to vendo isso em você.
Tenho sorrido olhando o tempo, observando os movimentos do dia a dia e lembrado do seu rosto lindo, tenho encostado minha cabeça na cama e pedido pra Deus te cuidar enquanto eu não estou perto, e pra ele te proteger todas as horas..
Não liga nas coisas e para as pessoas, agora eu tenho ligado pra nós dois, e quero continuar ligando por nós daqui por diante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário